“Queremos apoiar o progresso da Implantologia”

Imagem da notícia: “Queremos apoiar o progresso da Implantologia”

DentalPro: Quais são os grandes objetivos do Instituto Conexão Saúde?

Fernando Guerra: É um Instituto sem fins lucrativos que se dedica à investigação científica e promoção de ações formativas para os profissionais da área. Além disso, tem também uma componente social de apoio a camadas da população mais desfavorecidas, tendo realizado já inúmeras iniciativas neste âmbito. A ideia é também a criação de parcerias interinstitucionais e interuniversitárias, no sentido de se poderem desenvolver estudos a esse nível e que estas colaborações possam resultar no progresso da Implantologia.

DP: Que formações têm previstas para Portugal?

FG: Temos vindo a desenvolver um conjunto de iniciativas formativas a nível nacional e continuaremos a desenvolvê-las por todo o país. Temos algo que denominamos de Study Club, em que nos reunimos com uma periodicidade mensal nas instalações de Lisboa, sendo que efetuamos também este tipo de evento formativo noutras cidades.

Leia a entrevista na íntegra na DentalPro 67, disponível em www.dentalpro.pt.

 

22 Julho, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas