Funmácia, doces para crescidos

Imagem da notícia: Funmácia, doces para crescidos

A Funmácia, doces para crescidos comercializados em embalagens farmacêuticas rotuladas com mensagens humorísticas, acaba de abrir a nova loja, situada no Centro Comercial Vasco da Gama, situado no 1º piso da extremidade Sul do Centro.

Segundo um dos fundadores da marca, Bruno Mendes “Estamos extremamente satisfeitos com esta abertura. A aposta num negócio 100% nacional, irreverente, diante da atual conjuntura económica, é sempre uma carta fechada. Tem sido inexpressável acompanhar o progresso desta marca original, pensada totalmente de raiz por nós. O novo ponto de venda no Centro Comercial Vasco da Gama é prova disso, pelo que esperamos que fomente este sucesso e que leve o nosso conceito a divertir e a deliciar muitos mais portugueses”

23 Julho, 2013
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Ir ao médico dentista pode ser uma viagem super divertida!”

Catarina Magalhães é médica dentista e escreveu recentemente o seu primeiro livro. Dirigido especialmente às crianças, mas também aos seus pais e cuidadores, este livro “mostra como é a experiência da primeira consulta e dá a conhecer um consultório dentário em detalhe”.

Ler mais 17 Agosto, 2022
AtualidadeEntrevistasEventos

exocad apresenta o software DentalCAD 3.1 Rijeka

A última geração do seu software CAD para laboratórios e clínicas mostra mais de 45 novos recursos e mais de 85 atualizações, naquela que é para a exocad “mais um marco na otimização contínua dos fluxos de trabalho visando o aumento da produtividade”.

Ler mais 15 Agosto, 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Deutsche Beteiligungs AG adquire participação no grupo vhf

Com a aquisição, a Deutsche Beteiligungs AG (DBAG) deterá cerca de um quinto das ações da vhf camfacture AG. Esta última atuará como a holding do grupo no futuro. Desta forma, o Grupo vhf estabelece “um importante rumo para o seu crescimento”.

Ler mais 12 Agosto, 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos