Jornadas de Voluntariado, Cooperação e Desigualdades em Saúde Oral

Imagem da notícia: Jornadas de Voluntariado, Cooperação e Desigualdades em Saúde Oral

Foi nos dias 6 e 7 de julho que a Mundo a Sorrir e a Zerca y Legos se uniram com o apoio da Camlog para a realização das jornadas.

A ação decorreu no Auditório do Centro Hospitalar Conde Ferreira (Porto) e contou com a participação de cerca de 20 voluntários.

Com o intuito de preparar os voluntários para atuarem no terreno, esta acção de formação incluiu dinâmicas de grupo, novas abordagens ao tema do voluntariado e testemunhos de outros voluntários.

O objetivo é dotar estes “novos” voluntários de ferramentas úteis para atuarem, prepará-los para o trabalho de campo, para o terreno.

O balanço destas Jornadas de Voluntariado foi muito positivo e a Mundo a Sorrir pretende dar continuidade à organização deste tipo de actividade, sempre valorizando novas temáticas e adaptando a diferentes circunstâncias.

15 Agosto, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMD reune com Conselho Diretivo da INFARMED

No passado dia 21 de fevereiro decorreu uma Reunião Institucional do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) com o Conselho Diretivo da INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. A reunião decorreu na sequência do conhecimento de diversos casos de usurpação de funções.

Ler mais 19 Março, 2025
Atualidade