“Reparamos equipamentos rotativos”

Imagem da notícia: “Reparamos equipamentos rotativos”

A High Speed Service Portugal (HSSP) dedica-se à reparação e venda de equipamento dentário, estabelecendo parcerias com laboratórios e técnicos ligados à saúde oral.

“Os nossos serviços prolongam a vida útil dos equipamentos rotativos, respeitando as normas europeias. Utilizamos os melhores equipamentos de reparação, calibração e testes. Em média, os equipamentos consertados estão prontos a serem utilizados em apenas 24 horas”, afirmam os responsáveis pela HSSP.

Para mais informações, contacte a HSSP através do email geral@hssportugal.com ou do número de telefone 93 626 23 63.

 

6 Novembro, 2013
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

Clínica Arriaga apoia ucranianos

Roberto Henriques, diretor clínico da Clínica Arriaga, nesta altura complicada para a Ucrânia, foi um dos nobres desta profissão que decidiu ajudar o povo que lá permanece em sinal de apoio e solidariedade. “Incentivamos a recolha de bens essenciais, como medicamentos e produtos alimentares com base numa lista de necessidades”.

Ler mais 10 Maio, 2022
Atualidade