Soluções BTI para Carga Imediata

Imagem da notícia: Soluções BTI para Carga Imediata

No próximo dia 7 de dezembro, entre as 9h e as 13h30, Joaquim Martins e Rui Monterroso farão um ponto de situação sobre as soluções BTI para os casos de Carga Imediata, em Gaia.

Trata-se de uma apresentação incisiva e baseada na experiência clínica, que incidirá nas condições necessárias para levar a cabo esta técnica e em como a realizar de forma previsível e segura.

A sessão terá lugar no Auditório das Caves Calem em Gaia, com visita às instalações e prova de vinhos.

Para mais informações e inscrições, contactar Gonçalo Ferreira: 96 977 70 79/goncalo.ferreira@bticomercial.com.

7 Novembro, 2013
Eventos




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Congresso SPCirOral decorre em Lisboa

Realiza-se amanhã (23 de setembro de 2023), no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, o congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCirOral). A DentalPro é media sponsor do evento e marcará presença.

Ler mais 22 Setembro, 2023
AtualidadeEventos

SMD reúne com conselho de administração da ERS

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), representado por João Neto e João Guimarães, reuniu-se no passado dia 12 de setembro com o conselho de administração da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), representado por António Pimenta Marinho, Mariana Mota Torres e Franklim Marques.

Ler mais 14 Setembro, 2023
Eventos

XXIX congresso da SPO realiza-se em outubro

O XXIX congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) vai decorrer de 26 a 28 de outubro no Taguspark Congress Centre, em Oeiras. “Ortodontia: o poder da escolha” é o tema desta edição do encontro anual que contará com um painel de oradores de referência.

Ler mais 11 Setembro, 2023
EventosMedicina dentária