Lupas ExamVision: Ideais para intervenções médicas minuciosas

Imagem da notícia: Lupas ExamVision: Ideais para intervenções médicas minuciosas

A Odontomedical é o distribuidor das lupas ExamVision em Portugal. Totalmente personalizadas são ideais para intervenções médicas minuciosas.

As lupas ExamVision estão disponíveis com o sistema Galileu HD nos modelos Cosmo e Sports adaptáveis a qualquer prescrição, com quatro níveis de ampliação (2.3, 2.8, 3.3 e 3.8). A sua armação é de puro titânio com encaixe ocular sem qualquer aberração cromática.

Brevemente disponíveis com o sistema Kepler Kompakt também adaptáveis a qualquer prescrição, com três níveis de ampliação (3.5, 4.6 e 5.7), ideais para procedimentos ainda mais exigentes.

A ExamVision apostou também numa gama de produtos mais acessível, a gama Essential by ExamVision, composta pelas lupas Essential parecidas com o modelo Sports no sistema Galileu HD, também adaptável a qualquer prescrição e disponível apenas na ampliação 2.5.

A perfeição das lupas ExamVision já galardoada com vários prémios internacionais pode ser complementada com um dos vários sistemas de luz Led disponíveis (Focus, XP Nano, XP ou Basic Led).

12 Novembro, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade