Lupas ExamVision: Ideais para intervenções médicas minuciosas

Imagem da notícia: Lupas ExamVision: Ideais para intervenções médicas minuciosas

A Odontomedical é o distribuidor das lupas ExamVision em Portugal. Totalmente personalizadas são ideais para intervenções médicas minuciosas.

As lupas ExamVision estão disponíveis com o sistema Galileu HD nos modelos Cosmo e Sports adaptáveis a qualquer prescrição, com quatro níveis de ampliação (2.3, 2.8, 3.3 e 3.8). A sua armação é de puro titânio com encaixe ocular sem qualquer aberração cromática.

Brevemente disponíveis com o sistema Kepler Kompakt também adaptáveis a qualquer prescrição, com três níveis de ampliação (3.5, 4.6 e 5.7), ideais para procedimentos ainda mais exigentes.

A ExamVision apostou também numa gama de produtos mais acessível, a gama Essential by ExamVision, composta pelas lupas Essential parecidas com o modelo Sports no sistema Galileu HD, também adaptável a qualquer prescrição e disponível apenas na ampliação 2.5.

A perfeição das lupas ExamVision já galardoada com vários prémios internacionais pode ser complementada com um dos vários sistemas de luz Led disponíveis (Focus, XP Nano, XP ou Basic Led).

12 Novembro, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade