Mundo a Sorrir anda a recrutar

Imagem da notícia: Mundo a Sorrir anda a recrutar

Há quatro vagas para médicos dentistas ou higienistas orais que queriam integrar um projeto de intervenção comunitária em saúde oral, da Mundo a Sorrir – Associação de Médicos Dentistas Solidários Portugueses.

Cada profissional terá de expandir o projeto, de acordo com as zonas do território nacional, como a Zona2 – Braga, Vila Real, Bragança e Viseu, Zona3 – Portalegre, Castelo Branco e Guarda, Zona4 – Lisboa, Santarém, Leiria e Setúbal e Zona5 – Faro, Beja e Évora.

Espera-se que os escolhidos informem e sensibilizem as boas práticas da higiene oral na terceira idade, como também envolvam profissionais de saúde voluntários de forma a contribuírem para o projeto em centros de saúde e lares.

Como características, a Mundo a Sorrir pede que o candidato resida ou trabalhe na área a que pretende concorrer, tenha experiência em voluntariado desta origem, que tenha forte iniciativa e seja proativo.

Pede-se também que tenha carta de condução e de preferência que possua a CAP – Certificado de Aptidão Pedagógica de Formador.

A associação remunerará segundo a função do profissional, em regime de trabalho de um dia por semana.

Os interessados podem enviar currículo para: recursoshumanos.saudeoral@gmail.com até 22 de novembro, devendo colocar logo a área de preferência.

13 Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas