Médicos dentistas falam dos cursos do CPRO Dr. Genilson Silva Neto

Imagem da notícia: Médicos dentistas falam dos cursos do CPRO Dr. Genilson Silva Neto

O Centro de Prevenção e Reabilitação Oral Dr. Genilson Silva Neto tem uma filosofia muito própria. Além do trabalho específico com os doentes, oferece aos médicos dentistas, que pretendem especializar-se na área da reabilitação oral, cursos de excelência. Falámos com alguns formandos, para sabermos a sua opinião.

 

André Chen, médico dentista

André Chen frequentou o Curso de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa sobre Dentes e Implantes utilizando o sistema Straumann Dental Implant System. “O curso permitiu-me reforçar as bases que aprendi na faculdade e os critérios rigorosos impostos e exigidos”, referiu. O médico dentista frequentou o curso que outrora lhe teria sido recomendado e disse à DentalPro que aconselhará outros profissionais a frequentarem o mesmo curso, “pois acho que o doutor Genilson na sua jornada profissional criou uma visão muito compreensível e precisa da reabilitação oral”.

Ana Chin, médica dentista

Formada há 31 anos, Ana Chin frequentou o 27º Curso de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa sobre Dentes e Implantes e diz que “o curso veio atualizar, aperfeiçoar e enriquecer os conhecimentos sobre técnica de Prótese Fixa que já praticava na minha clínica”. A médica dentista considera que trabalha com mais tranquilidade e rigor, poder de planeamento de casos mais complexos, e avaliação dos resultados como autocrítica, e sente que o seu nível evoluiu em todos os sentidos. “Fiquei satisfeita com o curso, porque cresci profissionalmente com o professor de extrema exigência, portanto, recomendo sim os cursos do Centro de Prevenção e Reabilitação Oral Dr. Genilson Silva Neto”.

Diana Correia, médica dentista

“O curso foi bastante didático e prático”. Quem o diz é Diana Correia, que frequentou o Curso de Prótese Fixa sobre Dentes e Implantes no Centro de Prevenção e Reabilitação Oral Dr. Genilson Silva Neto. A médica dentista considera que os conhecimentos adquiridos a ajudam na sua prática diária e diz que é um curso bastante intensivo e que a preparou para os desafios na clínica. A própria acaba por dizer “recomendaria sem dúvida, porque realmente aprendemos e ficamos aptos a fazer prótese fixa”.

Mariana Pinheiro, médica dentista
Mariana Pinheiro frequentou o 26º Curso de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa sobre Dentes e Implantes e considera que o curso oferece noções muito criteriosas do que deve ser um planeamento, preparo e execução corretos quando se fala de um trabalho em prótese dentária. “Durante o curso nada é deixado ao acaso e sistematizamos todas as regras a respeitar para que o resultado final seja perfeito. Aprendemos a não saltar passos, a não acumular erros, a procurar a perfeição em cada momento e, sem darmos por isso, estamos em consultório a fazer o acabamento de uma restauração simples e a pensar em tudo o que o doutor Genilson nos disse no módulo anterior”. Termina por dizer que recomenda o curso, pois “os conceitos que nos são transmitidos entranham-se a tal grau que até a nossa Dentisteria Operatória melhora consideravelmente”.

Saiba tudo na DentalPro 69.

 

15 Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas