Amarante recebe investimento de três milhões e meio de euros

Imagem da notícia: Amarante recebe investimento de três milhões e meio de euros

O médico dentista Rui Monterroso vai investir três milhões e meio de euros na cidade de Amarante para fundar uma clínica dentária.

O espaço incluirá um centro de investigação e formação internacional, de forma a atrair médicos dentistas, investigadores e formandos de vários países, segundo declarações do médico dentista à Lusa.

O objetivo da clínica, de em princípio 1100 metros quadrados, é potenciar o mercado do turismo dentário e criar postos de trabalho para os quadros nacionais.

O já proprietário das clínicas de Celorico de Basto e Mondim de Basto, investirá dois milhões de início, mas no total serão três milhões e meio a serem gastos num período de quatro anos.

O projeto já tem o interesse internacional, principalmente de Espanha, de uma empresa de biotecnologia que está a estimar um investimento na cidade.

10 Dezembro, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade