“A SPODF tem marcado o panorama da ortodontia nacional”

Imagem da notícia: “A SPODF tem marcado o panorama da ortodontia nacional”

Com a XXVI Reunião Científica da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial à porta, decidimos ir ao encontro de Maria João Ponces, a presidente da comissão organizadora desta edição.

A decorrer entre 3 e 5 de abril, em Guimarães, este evento promete ser um sucesso.

“Esperamos que a realização desta reunião culmine no cumprimento das expectativas que a direção da SPODF deposita em cada edição que promove, não só em número de inscrições e volume de negócio da exposição comercial, mas primordialmente em termos científicos, alicerçando mais fortemente a sua posição e o seu reconhecimento no panorama nacional”, afirmou-nos Maria João Ponces.

Saiba mais na DentalPro 73.

10 Janeiro, 2014
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O THELAB YTRIO é o único laboratório em Portugal com a certificação IOS-FIX”

Rafaela Santana e Miguel Mendes, casados na vida e nos negócios, são os rostos por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. O casal refere em entrevista que o THELAB “oferece um serviço de alta qualidade”, sendo que a “aposta no presente e futuro é no fluxo 100% digital”.

Ler mais 12 Setembro, 2023
Entrevistas

“O nosso objetivo é a excelência para os nossos clientes/parceiros”

Rafaela Santana e Miguel Mendes são os rostos por detrás do THELAB. O casal refere em entrevista que o princípio da construção do THELAB “foi ter um laboratório de alta qualidade, com as melhores e mais modernas tecnologias do mercado, com técnicos diferenciados e qualificados, de forma a oferecer as melhores soluções”.

Ler mais 14 Agosto, 2023
Entrevistas