Reunião da SPODF é em Guimarães

Imagem da notícia: Reunião da SPODF é em Guimarães

Com a XXVI Reunião Científica da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial à porta, decidimos ir ao encontro de Maria João Ponces, a presidente da comissão organizadora desta edição.

DentalPro: Porquê em Guimarães a próxima edição?

Maria João Ponces: Habitualmente as reuniões da SPODF alternam entre o Porto, Coimbra e Lisboa.

No entanto, pareceu-nos interessante fazer um ligeiro desvio ao percurso habitual.

Se por um lado Guimarães é uma cidade que me diz muito em termos profissionais e pessoais, por outro lado representa atualmente uma referência cultural incontornável a nível nacional.

Tem ainda uma localização geográfica e acessos muito favoráveis.

A edilidade vimaranense tem-nos proporcionado uma cooperação importante denotando um grande interesse em atrair à cidade eventos do género.

Estamos certos que esta escolha vai ser um verdadeiro sucesso.

Leia toda a entrevista na DentalPro 73

29 Janeiro, 2014
Eventos




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

De olhos postos em Madrid

A capital espanhola vai receber de 14 a 16 de março um dos eventos chave para a indústria dentária, a Expodental 2024. Nesta nova edição serão apresentadas as últimas tecnologias, serviços e linhas de avanço na indústria dentária. A feira contará com uma ampla exposição comercial na qual as empresas do setor apresentarão os seus novos produtos e serviços deste mercado inovador.  

Ler mais 2 Fevereiro, 2024
Eventos

RAMDEC debate sinergias no seio médico-dentário

A 33ª edição da Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) vai decorrer nos dias 15 e 16 de março, na Coimbra Business School – ISCAC. “Si(E)NERGIAs em saúde oral” é o tema deste ano.

Ler mais 30 Janeiro, 2024
Eventos