Novo Curso de Ortodontia na Faculdade de Medicina do Porto

Imagem da notícia: Novo Curso de Ortodontia na Faculdade de Medicina do Porto

No dia 3 de março, haverá um Curso de Ortodontia no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, com palestrante convidado.

Das 09h00 às 19h00, Ertty Silva, médico dentista brasileiro, falará das temáticas “Novos recursos no processo de diagnóstico multidisciplinar por tomografias”, “Ancoragem esquelética com miniplacas”, “Tratamento da Classe I e Classe II esqueléticas”, “Tratamento da assimetria e mordida aberta dentoalveolares”.

O destaque do curso está na abordagem a assuntos determinantes para a Medicina Dentária, por tratar de novas tecnologias de diagnóstico por imagens de tomografias de feixe cónico, como também a apresentação de casos de tratamento ortodôntico de alta complexidade.

A entrada é gratuita, sendo apenas requerido aos interessados que enviem a confirmação da presença para: congressoortodontiafmup@gmail.com.

3 Fevereiro, 2014
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos