Traumas orais discutidos em Coimbra

Imagem da notícia: Traumas orais discutidos em Coimbra

De 3 a 5 de abril decorre a XXIII Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra, cuja edição este ano destacará a área da traumatologia oro-facial.

Ao longo destes três dias, a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Coimbra irá receber palestrantes de destaque como Jens Andreasen, endodontista dinamarquês, que responderá à dúvida “Será que as complicações médicas dos traumas orais podem ser previstas e quais são as hipóteses de conseguir um tratamento bem sucedido”.

Para além deste tema, abordar-se-á ainda os procedimentos de uma série de cirurgias como a Periapical, Periodontal, Protética, e as problemáticas da Restituição da Estética Perdida Pós-Trauma, Regeneração Óssea, entre outras.

Haverá ainda espaço para discutir ‘posters’, assistir a comunicações livres e uma apresentar um ‘software’ de imagens DICOM.

Haverá igualmente um programa social distinto, com jantar de gala.

27 Fevereiro, 2014
Eventos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Align Technology apresenta portfólio digital no SEDA

A Align esteve presente na 6ª edição do Congresso SEDA, que ocorreu por ocasião do Dia Mundial do Ortodontista, onde apresentou as suas mais recentes inovações aos médicos ortodontistas certificados Invisalign.

Ler mais 14 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária