Traumas orais discutidos em Coimbra

Imagem da notícia: Traumas orais discutidos em Coimbra

De 3 a 5 de abril decorre a XXIII Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra, cuja edição este ano destacará a área da traumatologia oro-facial.

Ao longo destes três dias, a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Coimbra irá receber palestrantes de destaque como Jens Andreasen, endodontista dinamarquês, que responderá à dúvida “Será que as complicações médicas dos traumas orais podem ser previstas e quais são as hipóteses de conseguir um tratamento bem sucedido”.

Para além deste tema, abordar-se-á ainda os procedimentos de uma série de cirurgias como a Periapical, Periodontal, Protética, e as problemáticas da Restituição da Estética Perdida Pós-Trauma, Regeneração Óssea, entre outras.

Haverá ainda espaço para discutir ‘posters’, assistir a comunicações livres e uma apresentar um ‘software’ de imagens DICOM.

Haverá igualmente um programa social distinto, com jantar de gala.

27 Fevereiro, 2014
Eventos

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária