Barcelona divulga Medicina Dentária

Imagem da notícia: Barcelona divulga Medicina Dentária

De 7 a 9 de maio do próximo ano vai decorrer mais uma edição do Fórum Dental Internacional (FDM), organizado pela Fira de Barcelona, um dos eventos da Medicina Dentária mais importantes da Península Ibérica.

No recinto do Gran Via de Barcelona, vão ocorrer várias jornadas técnicas para médicos dentistas, protésicos e higienistas, para assegurar o intercâmbio de conhecimento deste setor.

As apresentações contarão com palestrantes de reputação internacional. Há ainda destaque para um ‘speaker corner’, com comunicações livres sobre investigações, projetos e casos clínicos.

Na mesma altura, os profissionais da saúde oral contam com um amplo recinto de exposições, destinado às transições comerciais de produtos, serviços, equipamentos tanto para clínicas como laboratórios, ‘software’, mobiliário, vestuário, entre outros.

Estabelecem-se contactos e criam-se novas amizades com vários profissionais, entre eles líderes de opinião.

Segundo Roger Mitjana, diretor do FDM, o objetivo deste evento é “consolidar-se como referência no setor, oferecendo aos profissionais um espaço não só comercial e para a internacionalização de produtos, mas também um intercâmbio de divulgação de conhecimentos científicos”.

A última edição do certame contou com 150 empresas expositoras e recebeu 10 mil profissionais, a maioria médicos dentistas, pelo que é de esperar para 2015 números idênticos.

3 Abril, 2014
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária