Porto recebe formação grátis da SmileImplant

Imagem da notícia: Porto recebe formação grátis da SmileImplant

Irá decorrer a 14 de junho o V Curso Blue Sky Plan, no laboratório Labfordente em Rio Tinto, na cidade do Porto, dedicado a todos os licenciados em Medicina Dentária.

O Blue Sky Plan é uma aplicação informática gratuita utilizada para o planeamento cirúrgico, cirurgia guiada e outros tipos de intervenções médicas orais. Representada pela SmileImplant em Portugal, esta aplicação é usada por profissionais pelo mundo fora, inclusive por médicos que recorrem a outros implantes dentários que não integram a Blue Sky Bio.

A formação será coordenada por Tiago Pinto Ribeiro, médico dentista e aluno do I Curso de Especialização em Cirurgia Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto e, ainda, colaborador externo na Unidade Curricular de Cirurgia Oral da mesma instituição.

A parte da manhã do curso será dedicada a várias atividades de familiarização do ‘software’, enquanto à tarde serão apresentados casos exemplo e tiradas algumas dúvidas.

Todos os participantes têm que disponibilizar o seu computador pessoal. O curso tem a preencher 15 vagas e, tal como a aplicação, é de registo gratuito. Mas a inscrição é obrigatória, bastando enviar um ‘email’ para info@smileimplant.eu

Veja aqui um vídeo sobre o tema. Pode fazer ‘download’ livre de custos da aplicação no ‘site‘ da SmileImplant.

28 Abril, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade