Adolescente usa uma arma de pressão para lavar os dentes

Imagem da notícia: Adolescente usa uma arma de pressão para lavar os dentes

Um adolescente japonês, conhecido pela conta no YouTube tokioFN, usa uma escova de dentes presa com fita-cola a uma pistola de ‘airsoft’ para remover o tártaro.

Ao disparar a arma de pressão Glock 18c, a mesma faz um movimento brusco que exerce uma ação de grande intensidade na escova, que raspa literalmente na dentição do jovem. Este comportamento tem vindo a ser apontado por especialistas como imprudente e extremamente perigoso, tendo em conta que pode causar danos irreparáveis à dentição e nas gengivas.

Veja aqui um vídeo do rapaz a usar este procedimento.

29 Abril, 2014
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

Clínica Arriaga apoia ucranianos

Roberto Henriques, diretor clínico da Clínica Arriaga, nesta altura complicada para a Ucrânia, foi um dos nobres desta profissão que decidiu ajudar o povo que lá permanece em sinal de apoio e solidariedade. “Incentivamos a recolha de bens essenciais, como medicamentos e produtos alimentares com base numa lista de necessidades”.

Ler mais 10 Maio, 2022
Atualidade