Um sucesso com 50 anos

Imagem da notícia: Um sucesso com 50 anos

A Marum Tecnidente – Laboratório de Prótese Dentária celebrou, no dia 1 de julho, o seu 50º aniversário, em clima de grande festa nas instalações da empresa, em Lisboa.

Os convidados participaram num lanche de confraternização com a equipa deste laboratório, que contou com a presença do presidente, direção e todos os colaboradores.

Foi em 1964 que o Marum Tecnidente assumiu a missão de se tornar referência na Medicina Dentária em Portugal, sendo desde essa altura reconhecido pela sua credibilidade, fiabilidade e profissionalismo. Tal comprometimento mantém-se até hoje, sendo prova disso esta celebração de meia centena de sucessos.

O laboratório festeja, também, a aposta na modernidade, tendo em conta que há dois anos trocou de instalações: o local onde festejaram o aniversário. Os objetivos desta mudança foram, e continuam a ser, os de elevar a “fasquia” de unidade médica funcional, com tecnologia avançada e capacidade de responder às exigências do mercado.

8 Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova direção assume liderança da SPPI

A Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI) iniciou um novo ciclo institucional com a tomada de posse de novos órgãos sociais, agora liderados por Honorato Vidal.

Ler mais 11 Março, 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade