Um sucesso com 50 anos

Imagem da notícia: Um sucesso com 50 anos

A Marum Tecnidente – Laboratório de Prótese Dentária celebrou, no dia 1 de julho, o seu 50º aniversário, em clima de grande festa nas instalações da empresa, em Lisboa.

Os convidados participaram num lanche de confraternização com a equipa deste laboratório, que contou com a presença do presidente, direção e todos os colaboradores.

Foi em 1964 que o Marum Tecnidente assumiu a missão de se tornar referência na Medicina Dentária em Portugal, sendo desde essa altura reconhecido pela sua credibilidade, fiabilidade e profissionalismo. Tal comprometimento mantém-se até hoje, sendo prova disso esta celebração de meia centena de sucessos.

O laboratório festeja, também, a aposta na modernidade, tendo em conta que há dois anos trocou de instalações: o local onde festejaram o aniversário. Os objetivos desta mudança foram, e continuam a ser, os de elevar a “fasquia” de unidade médica funcional, com tecnologia avançada e capacidade de responder às exigências do mercado.

8 Julho, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Atualidade