Dental Power comercializa agulhas dentárias Nipro

Imagem da notícia: Dental Power comercializa agulhas dentárias Nipro

A partir do dia 5 de agosto, as agulhas dentárias Nipro vão estar disponíveis para venda em território português.

A Dental Power tornou-se, recentemente, no distribuidor exclusivo deste dispositivo para Portugal e Espanha, com o objetivo de disponibilizar “mais um produto de grande qualidade aos seus clientes”.

De acordo com Arlindo Carvalho, responsável pela Dental Power, “a Nipro é uma marca japonesa que está praticamente presente em todo o mundo. É o maior produtor mundial de agulhas para a área médica, incluindo a Medicina Dentária”.

As agulhas vêm em caixas de 100, são tribiseladas (com indicação do bisel), e siliconizadas, ou seja, menos traumáticas na altura da anestesia.

Para além disso, as agulhas Nipro possuem todos os certificados FDA, CE, entre outros, têm cinco anos de prazo de validade e revelam um preço muito competitivo.

Para mais informações, contacte a Dental Power através do email info@dentalpower.com.pt ou do número de telefone 22 713 74 47.

18 Julho, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade