“10 Melhores Dentistas do Mundo” em Lisboa

Imagem da notícia: “10 Melhores Dentistas do Mundo” em Lisboa

A Turma do Bem Portugal, em Lisboa, vai receber brevemente a visita dos “10 Melhores Dentistas do Mundo”, para promoverem o voluntariado em Medicina Dentária.

A nomenclatura “Melhor Dentista do Mundo” é atribuída por esta organização quando um médico dentista se destaca não só pela prática do voluntariado na saúde oral, mas também porque fez a diferença na região ou cidade onde exerceu a sua influência.

Neste aspeto, conta o trabalho produzido nas políticas públicas, na imprensa, divulgações do projeto e aumento das parcerias/angariação de novos voluntários.

“Esta visita à sede da Turma do Bem em Lisboa tem como objetivo o encontro e troca de experiências com coordenadores do projeto Dentista do Bem em Portugal e com o desejo de tornar maior este projeto em terras lusas”, segundo esta instituição em comunicado.

Será também em Portugal que vai estar a Melhor Coordenadora Internacional, Madalena Coelho Penha, da cidade do Porto. Na visita estarão previstas idas ao Museu da Eletricidade e Fundação EDP, cofundadora do projeto em Portugal, e à Fundação Calouste Gulbenkian, patrocinadora.

A comitiva que virá a Portugal será constituída por Nícia Paranhos Arruda, a “Melhor Dentista do Mundo” em 2013.

28 Julho, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade