Profissionais brasileiros em Portugal para formações

Imagem da notícia: Profissionais brasileiros em Portugal para formações

Nos próximos meses de outubro e novembro o Instituto Velasco vai promover, em conjunto com a clínica Tágides, Saúde e Bem-Estar, de Vila Franca de Xira, Lisboa, três novas formações dedicadas exclusivamente à Medicina Dentária.

A aposta no conhecimento profissional é já uma imagem de marca deste instituto paulistano, dedicado à formação em Odontologia.

Todos os anos promove vários cursos, palestras e pós-graduações dedicadas à Medicina Dentária, que atraem vários profissionais brasileiros e, também, portugueses, italianos e ingleses.

A reputação deste centro de formação já o encaminhou para um estatuto de prestígio por todo o Brasil, não só pela qualidade dos cursos mas também pelas instalações de topo, junto ao Hospital da Face.

Esta parceria com a Tágides, Saúde e Bem Estar já deu frutos antes, tendo em conta que em março o Instituto Velasco esteve em Vila Franca de Xira para promover a “Formação em Implantologia” e, em junho, a “II Formação de Imersão em Implantologia”.

Entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro, ambas as instituições voltarão a unir esforços para conceber três cursos inéditos, cada um de três dias consecutivos, que vão contar igualmente com os profissionais colaboradores de Terras de Vera Cruz.

A “I Imersão em Prótese sobre Implantes” dará a possibilidade dos alunos de, com recurso a atividades práticas, desenvolverem em doentes as técnicas de moldagem, a adaptação de estruturas e finalizações de uma variedade grande de casos. Será ministrada por Rogério Gonçalves Velasco que, para além de responsável técnico e co-diretor do Hospital da Face, é também o diretor e coordenador dos cursos do Instituto Velasco.

O mesmo profissional vai promover a “III Imersão em Cirurgia sobre Implantes”, momento de grande atividade clínica, que terá como objetivo dotar o aluno de conhecimentos profundos sobre esta especialidade.

O último curso será a “Excelência em Restaurações estéticas e uso de facetas pré-abricadas”, ministrado por Helbert de Souza, professor do Instituto Velasco, especialista em dentística e estética. Será uma formação ‘hands-o’, com demonstrações das técnicas para obtenção de ótimos resultados clínicos.

13 Agosto, 2014
Eventos




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

De olhos postos em Madrid

A capital espanhola vai receber de 14 a 16 de março um dos eventos chave para a indústria dentária, a Expodental 2024. Nesta nova edição serão apresentadas as últimas tecnologias, serviços e linhas de avanço na indústria dentária. A feira contará com uma ampla exposição comercial na qual as empresas do setor apresentarão os seus novos produtos e serviços deste mercado inovador.  

Ler mais 2 Fevereiro, 2024
Eventos

RAMDEC debate sinergias no seio médico-dentário

A 33ª edição da Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) vai decorrer nos dias 15 e 16 de março, na Coimbra Business School – ISCAC. “Si(E)NERGIAs em saúde oral” é o tema deste ano.

Ler mais 30 Janeiro, 2024
Eventos