Coimbra recebe 34ª edição do congresso

Imagem da notícia: Coimbra recebe 34ª edição do congresso

Em outubro vai decorrer o XXXIV Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), em Coimbra, evento que em todas as edições reúne, num mesmo espaço, centenas de profissionais da Medicina Dentária, atraídos tanto por um programa científico de grande qualidade como pela possibilidade de criar laços profissionais e de amizade com médicos de várias localidades e nacionalidades.

Depois do Porto, a “cidade dos estudantes” foi escolhida para destacar a saúde oral, nos dias 10 e 11 de outubro, mais em concreto nos auditórios do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Para além dos palestrantes de reputação internacional, esta 34ª edição contará com vários cursos de um corpo docente de prestígio.

Para mais informações, consulte a página oficial deste congresso aqui.

12 Agosto, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Conselho diretivo da OMD elege membros

A 6 de julho, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, os membros do Conselho Diretivo (CD) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) elegeram Maria João Ponces para o cargo de vice-presidente, Paulo Miller para tesoureiro, António Cabral e Maria Carlos Real Dias para secretários.

Ler mais 22 Julho, 2024
Atualidade

SMD presente na sede da IGAS

No dia 16 de julho, o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) esteve presente na sede da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), onde prosseguiu o seu périplo de reuniões com as entidades inspetivas. A reunião "foi profícua, já que foram debatidos vários assuntos sobre as atuais reivindicações da classe e implicações na atividade", refere o sindicato.

Ler mais 19 Julho, 2024
Atualidade