Coimbra recebe 34ª edição do congresso

Imagem da notícia: Coimbra recebe 34ª edição do congresso

Em outubro vai decorrer o XXXIV Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), em Coimbra, evento que em todas as edições reúne, num mesmo espaço, centenas de profissionais da Medicina Dentária, atraídos tanto por um programa científico de grande qualidade como pela possibilidade de criar laços profissionais e de amizade com médicos de várias localidades e nacionalidades.

Depois do Porto, a “cidade dos estudantes” foi escolhida para destacar a saúde oral, nos dias 10 e 11 de outubro, mais em concreto nos auditórios do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Para além dos palestrantes de reputação internacional, esta 34ª edição contará com vários cursos de um corpo docente de prestígio.

Para mais informações, consulte a página oficial deste congresso aqui.

12 Agosto, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Estudo da UC conclui que a diabetes dificulta o tratamento de infeções dentárias

Um estudo realizado por uma equipa do Instituto de Endodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) conclui que a diabetes dificulta a cicatrização das infeções ósseas dos maxilares de origem dentária, devido à alteração do processo de formação de novos vasos sanguíneos e consequente deficiência de irrigação sanguínea.

Ler mais 20 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos