“Esta formação da BTI é muito rica”

Imagem da notícia: “Esta formação da BTI é muito rica”

De 15 a 19 de setembro, vai decorrer no Centro de Formação BTI Instituto Eduardo Anitua em Vitoria-Gasteiz, Espanha, o “Curso Intensivo Implantologia Previsível”. É uma formação multidisciplinar, dedicada a médicos dentistas e estomatologistas, com o objetivo de reforçar e atualizar os conhecimentos dos profissionais na área da Implantologia.

A médica dentista Diana Pimentel, de Viseu, refere que “a formação teórica é dividida por vários implantologistas, o que permite discutir diferentes perspetivas e experiências clínicas, enriquecendo muito a aprendizagem. Os temas das apresentações são muito completos e cruzam-se com outras especialidades. O curso distingue-se pela exclusividade da formação prática. Os casos clínicos são agendados em conjunto com o tutor, individualizando os dias práticos para cada aluno. A proporção aluno/tutor é de 1:1, o que reforça o apoio e atenção dado a cada aluno e a cada passo de cada cirurgia. A disponibilidade do tutor para o aluno é total. O curso prático engloba não só a componente cirúrgica como também a componente protética, tornando o curso muito completo. A minha avaliação do curso é muito positiva, não só em termos científicos como também pela amabilidade e disponibilidade de toda a equipa”.

Inscreva-se já em bti.portugal@bticomercial.com.

28 Agosto, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade