O problema dos licenciamentos dos espaços de saúde

Imagem da notícia: O problema dos licenciamentos dos espaços de saúde

Em pleno ano de 2014, ainda há unidades de saúde, como clínicas/consultórios de Medicina Dentária, que não possuem todas as licenças para um a correta prática profissional.

Neste aspeto, entende-se por correto a atividade regularizada aos olhos da lei portuguesa, isto é, registo nas bases de dados da Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e das Administrações Regionais de Saúde (ARS).

A DentalPro tentou perceber o porquê de se verificar este facto, limitador da correta prática médica e, em certa parte, uma “mancha negra” na Saúde.

Leia este artigo na íntegra numa das próximas edições da DentalPro.

22 Setembro, 2014
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos