O problema dos licenciamentos dos espaços de saúde

Imagem da notícia: O problema dos licenciamentos dos espaços de saúde

Em pleno ano de 2014, ainda há unidades de saúde, como clínicas/consultórios de Medicina Dentária, que não possuem todas as licenças para um a correta prática profissional.

Neste aspeto, entende-se por correto a atividade regularizada aos olhos da lei portuguesa, isto é, registo nas bases de dados da Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e das Administrações Regionais de Saúde (ARS).

A DentalPro tentou perceber o porquê de se verificar este facto, limitador da correta prática médica e, em certa parte, uma “mancha negra” na Saúde.

Leia este artigo na íntegra numa das próximas edições da DentalPro.

22 Setembro, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade