Existe uma “abertura descontrolada de cursos de Medicina Dentária” em Portugal

Imagem da notícia: Existe uma “abertura descontrolada de cursos de Medicina Dentária” em Portugal

Leia a opinião de Pedro Costa Monteiro, que considera o número excessivo de médicos dentistas em Portugal, face à dimensão do país e do mercado.

“O excesso de médicos dentistas é fruto da abertura descontrolada de cursos de Medicina Dentária em todo o país e, mais grave do que a quantidade de cursos, é o número de vagas disponíveis em alguns desses cursos. É triste assistir a colegas com mais de 10 anos de experiência e especialistas nas mais diversas áreas a partirem para outros países para conseguirem trabalho.”

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 81, aqui.

22 Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

Conselho Diretivo da OMD reúne no Algarve

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai realizar a sua reunião mensal (de outubro) no Algarve. “A OMD espera assim aproximar a classe que atua no Algarve, promovendo a partilha e o convívio”.

Ler mais 21 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária