Federação Europeia de Periodontologia tem novo presidente

Imagem da notícia: Federação Europeia de Periodontologia tem novo presidente

A Federação Europeia de Periodontologia (EFP) elegeu recentemente um novo presidente, o grego Phoebus Madianos, que terá a tarefa de impulsionar a mensagem internacional desta organização.

Na assembleia geral da EFP em abril deste ano, ficou delineado que Phoebus Madianos substituiria a belga Michèle Reners na representação de 16 mil profissionais da saúde oral e das 29 sociedades periodontais nacionais.

Segundo a EFP em comunicado, o novo presidente tomará como prioridades um acesso mais facilitado à Federação, como também trabalhará para o fortalecimento do papel da instituição nos países europeus.

Obter o reconhecimento oficial da Periodontologia como especialidade em todos os 28 países membros da União Europeia será o objetivo principal para Madianos, à semelhança do reconhecimento legal da área que já se verifica em Portugal.

“Periodontologia para todos” é o lema do novo presidente.

23 Outubro, 2014
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Align Technology apresenta portfólio digital no SEDA

A Align esteve presente na 6ª edição do Congresso SEDA, que ocorreu por ocasião do Dia Mundial do Ortodontista, onde apresentou as suas mais recentes inovações aos médicos ortodontistas certificados Invisalign.

Ler mais 14 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Mais de 23 mil visitantes de 144 países percorreram os espaços da Feira Internacional de Colónia entre 22 e 25 de setembro. A IDS 2021 fica ainda marcada pelo formato híbrido com a realização da IDSconnect. A indústria espera agora um desenvolvimento positivo nos próximos meses.

Ler mais 13 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária