Klockner apresenta em Lisboa programa científico de luxo

O Klockner Meeting Friends 2014, que decorreu de 19 a 20 de setembro no Centro Cultural de Belém, juntou na capital portuguesa centenas de participantes, atraídos pelo programa científico de grande qualidade.
Este segundo Klockner Meeting Friends organizado em território luso incluiu palestras de excelência, que absorveram a atenção dos participantes e promoveram a discussão entre todos.
Os temas abordados foram: “Carga imediata em implantologia: bases biológicas e considerações clínicas”, por Dárcio Fonseca; “Princípios de oclusão em reabilitação protética e implantológica: o sistema T-Scan”, a cargo de Júlio Fonseca; “Abordagem cirúrgica da regeneração óssea: revisão de conceitos”, por Paulo Magalhães; “Reabilitação oral implanto-suportada com técnicas de regeneração óssea e de tecidos moles complexas”, da responsabilidade de Joaquim Martins; “Implantes curtos e implantes estreitos: uma verdadeira opção terapêutica”, por João Paulo Tondela; “Implantes imediatos: prós e contras”, por Salomão Rocha; e “As novas tecnologias e a sua influência na estética sobre implantes”, a cargo do único palestrante estrangeiro, Javier G. Fábrega.
No sábado, tivemos a oportunidade de conversar com Carlos Falcão, o responsável por moderar o encontro.
“A Klockner tem desenvolvido esta iniciativa há já algum tempo, primeiro em Espanha e agora também em Portugal.
Como coordenador científico dos eventos da marca em Portugal, fui convidado a participar de uma forma um pouco diferente, como moderador. A minha função passou por garantir que os trabalhos decorressem dentro daquilo que estava previsto e, também, por incentivar a colocação de questões e a discussão de temas. Tivemos um grupo de conferencistas de grande nível, com apresentações clínicas e científicas sobre Implantologia, que protagonizaram um evento excecional”.
Leia a reportagem na íntegra na DentalPro 82, aqui.
4 Novembro, 2014
Atualidade