“Importância da Estabilidade Implantária e Conceitos de Regeneração Óssea Guiada”

Imagem da notícia: “Importância da Estabilidade Implantária e Conceitos de Regeneração Óssea Guiada”

No próximo dia 20 de dezembro, a Klockner organizará em Coimbra o ‘workshop’ “Importância da Estabilidade Implantária (Osstell ISQ) e Conceitos de Regeneração Óssea Guiada (Botiss)”.

Salomão Rocha e Pedro Simões Costa são os formadores. O programa visa sobretudo a introdução teórica sobre os princípios da regeneração óssea e tecidular, como também a área da regeneração de implante fenestrado mediante Cerabone e membrana Jason. As práticas serão realizadas sobre mandíbulas de porco.

Só há 20 vagas a preencher, por isso envie ‘email’ para portugal@klockner.pt, disponível ainda para prestar qualquer outro género de informações.

20 Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade