“É importante existir um gestor na clínica dentária, que pense uma estratégia de negócio”

Imagem da notícia: “É importante existir um gestor na clínica dentária, que pense uma estratégia de negócio”

A Libertatis surgiu no mercado para colmatar algumas lacunas que existem na área da saúde, nomeadamente na Medicina Dentária.

“Somos uma solução na coordenação da gestão geral das clínicas, na disponibilização de rececionistas e assistentes dentárias com formação, na criação de páginas de internet ‘low-cost’, nos serviços administrativos em geral, na organização e gestão de eventos e no ensino”.

Em entrevista à DentalPro, Sónia Aguiar e Sérgio Gomes – casados e sócios-gerentes da Libertatis – deixaram a questão: “Porquê perder tempo a procurar, a investir sem conhecimento e experiência, quando na Libertatis encontra um parceiro que se preocupa e se interessa pelo seu projeto?”.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 82, aqui.

19 Novembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária