“Desejamos valorizar quem é qualificado”

Imagem da notícia: “Desejamos valorizar quem é qualificado”

Sérgio Gomes, em conjunto com a mulher Sónia Aguiar, gere a Libertatis. Explicou-nos em entrevista em que consiste o trabalho desta empresa.

“A Libertatis desenvolve a sua atividade na área da saúde, serviços jurídicos e ensino. Surgimos para economizar tempo e investimento no auxílio à gestão organizacional das clínicas, face às dificuldades decorrentes no dia a dia do exercício da sua atividade. Pretendemos, de forma simples e direta, contribuir para a confiança dos cidadãos no acesso a serviços de qualidade que os cative e torne parte integrante em cada projeto. Desejamos valorizar quem é qualificado, quem tem formação, sabe e quer demonstrar as suas competências. Temos uma identidade própria, somos vocacionados para cada uma destas áreas e desejamos ser uma referência nacional junto dos profissionais, preparando-os para assumir tarefas e funções de responsabilidade pessoal, social e profissional.”

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 82, aqui.

5 Dezembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária