Exaktus reforça imagem em Gaia

Imagem da notícia: Exaktus reforça imagem em Gaia

Laborim, Gaia, recebeu as novas instalações Exaktus, para reforçar os melhores serviços e a vertente de formação.

Desde 2007 que a Exaktus tem vindo a deixar a sua marca no mercado nacional, com a comercialização de componentes e Implantes Dentários. Depois de quase sete anos de trabalho, a empresa decidiu elevar a fasquia ao trocar de instalações, de forma a aumentar a abrangência de serviços.

Assim, no dia 1 de fevereiro deste ano, Laborim recebeu o novo “quartel general” da Exaktus, um espaço com 400 metros quadrados e 13 salas.

“Era uma necessidade que tínhamos. Ampliamos as nossas instalações quatro vezes mais, especialmente para reforçarmos a nossa vertente de formação”, explicou Óscar Neves, o CEO. O leque de iniciativas é mais vasto, reforçado pelo novo espaço que possibilita aos formandos conhecerem as instalações da marca portuguesa, isto é, “verem a realidade Exaktus e estarem mais perto da marca”.

Óscar Neves garantiu que haverão “formações com mais regularidade, como a dedicada a médicos, com três tipos de curso, composto por um de nível básico, de cirurgia avançada e um curso de cadáveres, exclusivamente prático. Vamos ter brevemente um curso de prótese, sobre implantes, com a parte teórica a ser dada nas nossas instalações e, talvez, a vertente prática. Pretendemos igualmente ter formações para assistentes dentárias e outras dedicadas aos nossos colaboradores”, garantiu o dirigente.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 82, aqui.

9 Dezembro, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade