Exaktus reforça imagem em Gaia

Imagem da notícia: Exaktus reforça imagem em Gaia

Laborim, Gaia, recebeu as novas instalações Exaktus, para reforçar os melhores serviços e a vertente de formação.

Desde 2007 que a Exaktus tem vindo a deixar a sua marca no mercado nacional, com a comercialização de componentes e Implantes Dentários. Depois de quase sete anos de trabalho, a empresa decidiu elevar a fasquia ao trocar de instalações, de forma a aumentar a abrangência de serviços.

Assim, no dia 1 de fevereiro deste ano, Laborim recebeu o novo “quartel general” da Exaktus, um espaço com 400 metros quadrados e 13 salas.

“Era uma necessidade que tínhamos. Ampliamos as nossas instalações quatro vezes mais, especialmente para reforçarmos a nossa vertente de formação”, explicou Óscar Neves, o CEO. O leque de iniciativas é mais vasto, reforçado pelo novo espaço que possibilita aos formandos conhecerem as instalações da marca portuguesa, isto é, “verem a realidade Exaktus e estarem mais perto da marca”.

Óscar Neves garantiu que haverão “formações com mais regularidade, como a dedicada a médicos, com três tipos de curso, composto por um de nível básico, de cirurgia avançada e um curso de cadáveres, exclusivamente prático. Vamos ter brevemente um curso de prótese, sobre implantes, com a parte teórica a ser dada nas nossas instalações e, talvez, a vertente prática. Pretendemos igualmente ter formações para assistentes dentárias e outras dedicadas aos nossos colaboradores”, garantiu o dirigente.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 82, aqui.

9 Dezembro, 2014
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária