“O balanço desta Expo-Dentária é positivo”
Ana Galvão, responsável pela BTI Portugal, afirmou que “o balanço desta Expo-Dentária é positivo, seguindo a tendência das últimas edições”.
Quando questionada pelas razões, apontou várias.
“Em primeiro lugar, continuamos fãs do recinto escolhido (Exponor), uma vez que permite aglutinar no mesmo espaço todos os expositores. Além disso, o programa científico de qualidade do Congresso da OMD ajudou a captar afluência de visitantes”.
Ana Galvão afirmou que notou-se um grande interesse por parte do público, que procurava o ‘stand’ da BTI essencialmente por ter a perceção de que é uma empresa que tem muitas soluções para as dificuldades do dia a dia.
“Isto orgulha-nos muito, porque é sinal que estamos a comunicar convenientemente com os utilizadores e que estamos a captar bem as suas necessidades! Efetivamente, para além de uma linha de implantes com uma versatilidade inigualável, a BTI apresenta constantemente avanços a nível técnico e a nível de produto que, quer os clínicos quer os laboratórios, cada vez mais procuram. Exemplos disso podem ser o kit de extração de implantes, o kit de recuperação de parafusos fraturados e de parafusos redondeados, o kit de enxertos em bloco, as brocas de corte frontal, os parafusos de cabeça reduzida, os novos kits de PRGF ENDORET, entre outros”, acrescentou.
O BTI Day da empresa em Vitoria decorreu no último dia da Expo-Dentária, uma ideia que vem na sequência da preocupação contínua para com o mercado português – que cresce a olhos vistos, ano após ano.
“Desta forma, conseguimos que Portugal aceda praticamente em simultâneo às novidades BTI. Esta segunda edição foi uma vez mais um êxito redundante, ao qual um número recorde de clientes portugueses puderam assistir”.
2 Janeiro, 2015
Atualidade