Espanha destaca Orlando Monteiro da Silva

Imagem da notícia: Espanha destaca Orlando Monteiro da Silva

Orlando Monteiro da Silva é distinguido como membro honorário do Consejo General de Dentistas de España, numa cerimónia que decorreu em Madrid.

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considerou que “esta distinção é especialmente importante porque foi decidida pelas representações de todas as Regiões da profissão em Espanha. Reconhece a defesa de ideias comuns de defesa do exercício da Medicina Dentária em ambos os países, como a ética e a qualidade. Objetivos partilhados entre o Ilustre Consejo General de Colegios Oficiales de Odontólogos y Estomatólogos de Espana e a Ordem dos Médicos Dentistas de Portugal”.

O Consejo General de Dentistas de España justificou a nomenclatura pela “extensa e magnífica carreira em benefício da profissão de médico dentista” de orlando Monteiro da Silva, cujo trabalho “muito contribuiu para levar o nível da profissão a patamares muito elevados”.

6 Janeiro, 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade