Espanha destaca Orlando Monteiro da Silva

Imagem da notícia: Espanha destaca Orlando Monteiro da Silva

Orlando Monteiro da Silva é distinguido como membro honorário do Consejo General de Dentistas de España, numa cerimónia que decorreu em Madrid.

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considerou que “esta distinção é especialmente importante porque foi decidida pelas representações de todas as Regiões da profissão em Espanha. Reconhece a defesa de ideias comuns de defesa do exercício da Medicina Dentária em ambos os países, como a ética e a qualidade. Objetivos partilhados entre o Ilustre Consejo General de Colegios Oficiales de Odontólogos y Estomatólogos de Espana e a Ordem dos Médicos Dentistas de Portugal”.

O Consejo General de Dentistas de España justificou a nomenclatura pela “extensa e magnífica carreira em benefício da profissão de médico dentista” de orlando Monteiro da Silva, cujo trabalho “muito contribuiu para levar o nível da profissão a patamares muito elevados”.

6 Janeiro, 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade