“Medicina Dentária sem bons equipamentos é impensável”

Imagem da notícia: “Medicina Dentária sem bons equipamentos é impensável”

Nuno Sousa Dias, que perfaz dupla com Hélder Oliveira, explicou-nos como a parceria com a Datasuporte potencia o trabalho na clínica NDS-Ortodontia.

“Eu sou um MAC ‘user’ desde 2003 e decidi que queria um sistema integralmente Apple na clínica. Isto porque a estabilidade que o sistema operativo proporciona é excelente. Registam-se poucas falhas, menor risco de vírus e é de fácil utilização. Na altura, fui à página oficial da Apple e descobri a Datasuporte, que nessa altura era a única empresa consultora da marca em Portugal. Contactei os responsáveis, que fizeram um estudo prévio das necessidades, assim como um esboço do projeto a implementar. Hoje, para além da relação laboral, temos uma relação de amizade. Atualmente, é impensável trabalhar em excelência na Medicina Dentária sem bons equipamentos e sem um sistema informático de qualidade.”

Leia a entrevista na íntegra na DentalPro 83, aqui.

7 Janeiro, 2015
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“São duas paixões e, envolvendo elas amor, exigem tudo de nós”

As paixões que Catarina Reis refere são a medicina dentária e o polo aquático. Médica dentista desde 2018 e praticante de polo aquático há cerca de 10 anos, garante-nos que “estar apaixonado pelo que se faz dá-nos a certeza de que estamos a ser os melhores”.

Ler mais 29 Julho, 2022
EntrevistasMedicina dentária