Dinheiro compra felicidade?

Imagem da notícia: Dinheiro compra felicidade?

A imagem é o aspeto que capta o foco da atenção humana em primeiro lugar.

Proporciona, no próprio momento, a capacidade de tecer juízos de valor. Julga-se pelo conteúdo apresentado à primeira vista, daí a necessidade de dotar a imagem de características, isto é, torná-la mais persuasiva.

E o bonito vende, o que na publicidade está normalmente indissociável de um modelo com um bom sorriso branco.

Torna-se, assim, evidente a presença da Medicina Dentária no ‘marketing’, pelo que a DentalPro tentou perceber um pouco mais este mundo.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 79, aqui.

13 Janeiro, 2015
Atualidade

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema “Não gaste, doe”.

Ler mais 5 Dezembro, 2023
Atualidade

Pedro Alvarez é o novo CEO da MALO CLINIC

O novo CEO vai prosseguir a implementação da estratégia de crescimento da MALO CLINIC, com o objetivo de criar valor para todos: colaboradores, clientes e parceiros. A nomeação permite a Pedro de Albuquerque Mateus dedicar mais tempo aos negócios na área hospitalar, mantendo-se como administrador, co-investidor e senior consultant das áreas de healthcare e life science da Atena Equity Partners.

Ler mais 29 Novembro, 2023
Atualidade