Dinheiro compra felicidade?

Imagem da notícia: Dinheiro compra felicidade?

A imagem é o aspeto que capta o foco da atenção humana em primeiro lugar.

Proporciona, no próprio momento, a capacidade de tecer juízos de valor. Julga-se pelo conteúdo apresentado à primeira vista, daí a necessidade de dotar a imagem de características, isto é, torná-la mais persuasiva.

E o bonito vende, o que na publicidade está normalmente indissociável de um modelo com um bom sorriso branco.

Torna-se, assim, evidente a presença da Medicina Dentária no ‘marketing’, pelo que a DentalPro tentou perceber um pouco mais este mundo.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 79, aqui.

13 Janeiro, 2015
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária