“É muito gratificante a ideia de participar em equipas multidisciplinares”

Imagem da notícia: “É muito gratificante a ideia de participar em equipas multidisciplinares”

Nuno Sousa Dias e Hélder Oliveira, as “caras” da NSD-Ordodontia, contaram-nos em entrevista que o trabalho não se radicaliza exclusivamente em Portugal.

Nuno Sousa Dias: A par da NSD-Ortodontia, trabalho na Alemanha e na Bélgica todos os meses desde 2013. É muito gratificante a ideia de participar em equipas multidisciplinares de renome internacional.

Hélder Oliveira: Eu trabalho na NSD-Ortodontia, onde faço em exclusividade a Periodontologia geral e Perio-Orto. Os tratamentos no âmbito Perio-Prosto e toda a cirurgia de implantes realizo numa outra clínica. Além disso, a convite de um amigo e de um professor da Universidade de Gotemburgo, integro também uma equipa de médicos dentistas em Espanha.

Leia toda a entrevista na íntegra na DentalPro 83, aqui.

14 Janeiro, 2015
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“São duas paixões e, envolvendo elas amor, exigem tudo de nós”

As paixões que Catarina Reis refere são a medicina dentária e o polo aquático. Médica dentista desde 2018 e praticante de polo aquático há cerca de 10 anos, garante-nos que “estar apaixonado pelo que se faz dá-nos a certeza de que estamos a ser os melhores”.

Ler mais 29 Julho, 2022
EntrevistasMedicina dentária