“Tivemos uma grande afluência no nosso espaço”

Imagem da notícia: “Tivemos uma grande afluência no nosso espaço”

A CPMPharma voltou a marcar presença no maior certame nacional dedicado à Medicina Dentária.

Logo no primeiro dia da Expo-dentária, a CPMPharma viu, no testemunho do responsável Carlos Ribeiro, “uma surpresa, porque normalmente é a altura em que não há grande movimento. De facto, verificou-se precisamente o contrário: os corredores estavam cheios e tivemos uma grande afluência no nosso espaço”.

Este elevado número de visitantes juntou-se no ‘stand’ da CPMPharma para ver, em primeira mão, as novidades desta marca.

“Lançámos um compósito (inspiro direct?) desenvolvido pelo suíço Didier Dietschi, um mestre neste género de produtos. Depois, reforçámos a importância do sistema UF (?), um implante de duplo selamento cónico e de superfície híbrida, com rugosidades diferenciadas. Também mostrámos ‘kits’ de elevação de seio e, ainda, o sistema de navegação/guias cirúrgicas da DIO Implant”.

A oportunidade montar ‘stand’ na Expo-Dentária foi igualmente uma “questão de estar presente, de nos juntarmos com os clientes, com os amigos e, claro, fazer novos contactos”.

Para o futuro, a CPMPharma vai continuar a apostar em formação, mantendo colaboração com centros em Portugal (e com a Universidade de Miami, nos Estados Unidos da América), para “internacionalizar o conhecimento”.

21 Janeiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas