Coimbra acolhe XXIV Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia

Imagem da notícia: Coimbra acolhe XXIV Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia

A área de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra irá, uma vez mais, levar a cabo a sua Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia, entre os dias 16 e 18 de abril de 2015.

Do seu programa científico, consta um vasto conjunto de conferencistas de renome nas mais diversas áreas, cursos e ‘workshops’, repartidos quer pelas instalações da área de Medicina Dentária, quer pelo Centro de Eventos Bissaya Barreto, em Bencanta.

De sublinhar ainda as Olimpíadas de Medicina Dentária, que visam a apresentação de trabalhos científicos (prazo e normas de submissão disponíveis em www.ramdec.fmed.uc.pt). Dos trabalhos submetidos serão selecionados os melhores de cada categoria (casos clínicos /revisão e investigação) para concurso à atribuição do Prémio Prof. Doutor João Luís Maló de Abreu.

 

4 Fevereiro, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

BTI Day 2026 com foco na inovação e previsibilidade clínica

A cidade do Porto será palco, no próximo dia 23 de maio de 2026, do BTI Day 2026, um evento científico de referência na área da implantologia e regeneração oral. A iniciativa terá lugar no Hotel Pestana Douro Riverside, reunindo especialistas de renome nacional e internacional.

Ler mais 25 Março, 2026
Eventos

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos