ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

Imagem da notícia: ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

O engenheiro de telecomunicações Carlos Franco e a médica dentista Carla Abreu são um casal que decidiu abrir em conjunto a Oral Sense Clinic, um projeto da autoria da ERN Construções.

Localizada no Centro Comercial da Portela, em Lisboa, a Oral Sense Clinic abriu em março de 2014. O projeto, esse, já há muito tempo que andava a ser pensado pelo casal luso-venezuelano.

“Da pesquisa que fizemos, selecionámos três empresas e, finalmente, decidimo-nos pela ERN Construções, pois apresentou-nos um orçamento mais acessível e mostrou-se sempre muito disponível para esclarecer as questões que foram surgindo ao longo do processo de seleção. Além disso, consultámos alguns clientes de obras já realizadas pela ERN, o que nos transmitiu a confiança para avançar”, revelaram-nos Carlos Franco e Carla Abreu.

Toda a reportagem na próxima DentalPro.

5 Fevereiro, 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Presidente do SMD na AR pela defesa da Carreira

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) enviou à nossa redação um comunicado alusivo à recente criação da carreira especial para a classe no Serviço Nacional de Saúde (SNS). O documento, assinado pelo presidente João Neto, surge na sequência da sua intervenção na Comissão de Saúde da Assembleia da República (AR), a 27 de maio, e elenca um conjunto de condições que o Sindicato considera inegociáveis no processo legislativo atualmente em debate no parlamento.

Ler mais 30 Maio, 2026
Atualidade