ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

Imagem da notícia: ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

O engenheiro de telecomunicações Carlos Franco e a médica dentista Carla Abreu são um casal que decidiu abrir em conjunto a Oral Sense Clinic, um projeto da autoria da ERN Construções.

Localizada no Centro Comercial da Portela, em Lisboa, a Oral Sense Clinic abriu em março de 2014. O projeto, esse, já há muito tempo que andava a ser pensado pelo casal luso-venezuelano.

“Da pesquisa que fizemos, selecionámos três empresas e, finalmente, decidimo-nos pela ERN Construções, pois apresentou-nos um orçamento mais acessível e mostrou-se sempre muito disponível para esclarecer as questões que foram surgindo ao longo do processo de seleção. Além disso, consultámos alguns clientes de obras já realizadas pela ERN, o que nos transmitiu a confiança para avançar”, revelaram-nos Carlos Franco e Carla Abreu.

Toda a reportagem na próxima DentalPro.

5 Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

SPEMD: novos corpos sociais tomaram posse

Maria Helena Figueiral, professora catedrática da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), tomou posse como Presidente da Direção Nacional da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) para o próximo mandato, no passado dia 22 de março.

Ler mais 9 Abril, 2026
Atualidade