ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

Imagem da notícia: ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

O engenheiro de telecomunicações Carlos Franco e a médica dentista Carla Abreu são um casal que decidiu abrir em conjunto a Oral Sense Clinic, um projeto da autoria da ERN Construções.

Localizada no Centro Comercial da Portela, em Lisboa, a Oral Sense Clinic abriu em março de 2014. O projeto, esse, já há muito tempo que andava a ser pensado pelo casal luso-venezuelano.

“Da pesquisa que fizemos, selecionámos três empresas e, finalmente, decidimo-nos pela ERN Construções, pois apresentou-nos um orçamento mais acessível e mostrou-se sempre muito disponível para esclarecer as questões que foram surgindo ao longo do processo de seleção. Além disso, consultámos alguns clientes de obras já realizadas pela ERN, o que nos transmitiu a confiança para avançar”, revelaram-nos Carlos Franco e Carla Abreu.

Toda a reportagem na próxima DentalPro.

5 Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade