ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

Imagem da notícia: ERN cria clínica ‘premium’ na Portela

O engenheiro de telecomunicações Carlos Franco e a médica dentista Carla Abreu são um casal que decidiu abrir em conjunto a Oral Sense Clinic, um projeto da autoria da ERN Construções.

Localizada no Centro Comercial da Portela, em Lisboa, a Oral Sense Clinic abriu em março de 2014. O projeto, esse, já há muito tempo que andava a ser pensado pelo casal luso-venezuelano.

“Da pesquisa que fizemos, selecionámos três empresas e, finalmente, decidimo-nos pela ERN Construções, pois apresentou-nos um orçamento mais acessível e mostrou-se sempre muito disponível para esclarecer as questões que foram surgindo ao longo do processo de seleção. Além disso, consultámos alguns clientes de obras já realizadas pela ERN, o que nos transmitiu a confiança para avançar”, revelaram-nos Carlos Franco e Carla Abreu.

Toda a reportagem na próxima DentalPro.

5 Fevereiro, 2015
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade