Reunião científica em “lugar muito aprazível”

Imagem da notícia: Reunião científica em “lugar muito aprazível”

A presidente da comissão organizadora da XXVII Reunião Científica Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF), Sónia Alves, explicou-nos o porquê de organizar este evento na Figueira da Foz.

“Durante vários anos, as reuniões anuais da SPODF alternavam entre Porto, Coimbra e Lisboa. Contudo, a tendência tem vindo a ser a descentralização, por forma a podermos reunir-nos em locais diferentes do nosso país, dando assim maior visibilidade à nossa Sociedade e promovendo a ortodontia em outros locais do país.

A Figueira da Foz, considerada a ‘Rainha da Costa de Prata’ é uma cidade de referência no litoral do centro de Portugal e apresenta um potencial interessante para a realização deste tipo de eventos. A sua localização geográfica, de fácil acessibilidade e proximidade a outros centros populacionais relevantes, o interesse das entidades locais na captação deste tipo de eventos, foram aspetos relevantes na escolha deste local.

Esta cidade, junto à foz do Mondego, detentora de uma beleza particular, rodeada por mar, rio e serras, revela-se, na minha opinião, um lugar muito aprazível para a realização da Reunião na época primaveril em que esta decorrerá”.

Saiba mais na DentalPro 85!

9 Março, 2015
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos