“Curso de Emergências Médicas para Médicos Dentistas”

Imagem da notícia: “Curso de Emergências Médicas para Médicos Dentistas”

Nos dias 17 e 18 de abril o Centro de Simulação Biomédica de Coimbra vai albergar o “Curso de Emergências Médicas para Médicos Dentistas”.

Trata-se de uma iniciativa do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, com o intuito de promover o conhecimento e inovação presente no Serviço Nacional de Saúde e os seus profissionais, “tendo enfrentado com sucesso desafios de gestão, liderança, oportunidade, crédito científico e resiliência”.

Terá como objetivos qualificar os médicos dentistas para a resolução de situações de emergência, apresentar a usar material desta natureza, como também lidar com intervenções raras mas de grande impacto para o profissional e paciente.

Mais informações aqui!

16 Março, 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade