Há 35 anos em Medicina Dentária

Imagem da notícia: Há 35 anos em Medicina Dentária

Anjos Pereira contou-nos que ser médico dentista não foi um “sonho de menino”.

“A minha ideia era ser médico. Aliás, frequentei o curso de Medicina até ao sexto ano, altura em que tive que decidir a que subespecialidade iria dedicar-me. A minha paixão passava pela cirurgia, mas sabia que, para seguir e triunfar nessa área em concreto, tinha que ter alguém conhecido ou um familiar que me ajudasse e ensinasse os “truques”, ou ter algum dinheiro e ir aos EUA fazer uma especialidade. Como não me enquadrava nesses parâmetros, pedi a transferência – juntamente com dois colegas – para o curso de Medicina Dentária. Estávamos no ano de 1980″.

Saiba mais na DentalPro 86!

20 Março, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas