Obras “chave na mão” em medicina dentária

Imagem da notícia: Obras “chave na mão” em medicina dentária

Com quase dois anos de existência, a Ideal Obra tem feito um percurso de excelência. A responsabilidade deste bom trabalho é dos dois sócios que dirigem os projetos da empresa: William Moreira e Rui Duarte.

Durante o ano de 2014, a Ideal Obra edificou quatro clínicas dentárias na região do Grande Porto, todos elas com o mesmo conceito: projetos “chave na mão”.

“Tratamos de todo o processo, desde o início da obra até à sua finalização. Ou seja, fazemos um estudo prévio, apresentamos o projeto, orçamentamos a obra e acompanhamos toda a burocracia necesária”, começaram por dizer William Moreira e Rui Duarte, em entrevista à DentalPro.

Os responsáveis acrescentaram que, a par do conceito alusivo às suas obras, seguem sempre os mesmos princípios: “a máxima qualidade do trabalho e, acima de tudo, muita honestidade para com os clientes”.

Saiba mais na DentalPro 87!

14 Abril, 2015
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária