“Os sistemas informáticos são um dado adquirido”

Imagem da notícia: “Os sistemas informáticos são um dado adquirido”

Rui Silveira, de 43 anos, é o responsável pela Imaginasoft Healthcare Solutions há 18, uma empresa nacional que desenvolve ‘software’ “à medida das necessidades dos clínicos, das assistentes e de todo o ‘work-flow’ das instituições”, com particular ênfase na medicina dentária.

“Nesta altura do desenvolvimento, já não se pode colocar a questão se os sistemas informáticos trazem vantagens. Hoje, é um dado adquirido que são fundamentais e inevitáveis para as boas práticas de gestão e um complemento ao profissionalismo, com que se deve exercer qualquer atividade”.

Saiba mais na DentalPro 87!

24 Abril, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Cada prótese carrega não apenas técnica, mas também paixão”

Com quase três décadas dedicadas à prótese dentária, Sónia Almeida é um nome que se confunde com a paixão pela arte e precisão deste ofício. Em 2018, decidiu dar vida a um sonho antigo e fundou o Laboratório Talentos Inquestionáveis, um espaço que alia tecnologia de ponta, estética e sensibilidade artesanal.

Ler mais 21 Janeiro, 2026
EntrevistasPrótese