1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Imagem da notícia: 1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

A Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF) associou-se ao Serviço de Cirurgia Maxilo-Facial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) na organização do 1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial em Coimbra nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio de 2015.

Este congresso pretende ilustrar uma abordagem multidisciplinar da dor orofacial com a presença de palestrantes de referência nacional e internacional em diversas especialidades médicas (medicina dentária, estomatologia, cirurgia maxilo-facial, otorrinolaringologia, neurologia, anestesiologia, psiquiatria, fisioterapia, psicologia e outros profissionais das áreas da saúde pública e privada, bem como a integração com docentes das diferentes faculdades médicas e dentárias do país.

O público alvo serão os profissionais das áreas da medicina dentária, cirurgia maxilo-facial , estomatologia e medicina geral e familiar, entre outros.

Saiba mais aqui!

27 Abril, 2015
Eventos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas