1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

Imagem da notícia: 1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

A Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF) associou-se ao Serviço de Cirurgia Maxilo-Facial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) na organização do 1º Congresso de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial em Coimbra nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio de 2015.

Este congresso pretende ilustrar uma abordagem multidisciplinar da dor orofacial com a presença de palestrantes de referência nacional e internacional em diversas especialidades médicas (medicina dentária, estomatologia, cirurgia maxilo-facial, otorrinolaringologia, neurologia, anestesiologia, psiquiatria, fisioterapia, psicologia e outros profissionais das áreas da saúde pública e privada, bem como a integração com docentes das diferentes faculdades médicas e dentárias do país.

O público alvo serão os profissionais das áreas da medicina dentária, cirurgia maxilo-facial , estomatologia e medicina geral e familiar, entre outros.

Saiba mais aqui!

27 Abril, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária