“A verdade é que somos excelentes pessoas”

Imagem da notícia: “A verdade é que somos excelentes pessoas”

Depois de considerar que em Portugal existem bons profissionais, formação de topo e investigação de renome, Anjos Pereira revelou-nos algo mais sobre a medicina dentária nacional.

“A verdade é que somos excelentes pessoas. Há imensos colegas de medicina dentária a emigrarem, por motivos que todos conhecemos, e eles são muito bem aceites nos países de acolhimento. São até desejados. Trata-se de um indicador indireto de que somos bons. No entanto, é uma realidade má, pois estamos a gorar as expectativas dos jovens, aqueles que são o futuro do nosso país. Para além da “exportação” dos médicos dentistas, temos outro problema: a falta de médicos em Portugal”.

Saiba mais na DentalPro 86!

28 Abril, 2015
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“São duas paixões e, envolvendo elas amor, exigem tudo de nós”

As paixões que Catarina Reis refere são a medicina dentária e o polo aquático. Médica dentista desde 2018 e praticante de polo aquático há cerca de 10 anos, garante-nos que “estar apaixonado pelo que se faz dá-nos a certeza de que estamos a ser os melhores”.

Ler mais 29 Julho, 2022
EntrevistasMedicina dentária