“A verdade é que somos excelentes pessoas”

Imagem da notícia: “A verdade é que somos excelentes pessoas”

Depois de considerar que em Portugal existem bons profissionais, formação de topo e investigação de renome, Anjos Pereira revelou-nos algo mais sobre a medicina dentária nacional.

“A verdade é que somos excelentes pessoas. Há imensos colegas de medicina dentária a emigrarem, por motivos que todos conhecemos, e eles são muito bem aceites nos países de acolhimento. São até desejados. Trata-se de um indicador indireto de que somos bons. No entanto, é uma realidade má, pois estamos a gorar as expectativas dos jovens, aqueles que são o futuro do nosso país. Para além da “exportação” dos médicos dentistas, temos outro problema: a falta de médicos em Portugal”.

Saiba mais na DentalPro 86!

28 Abril, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista