“A verdade é que somos excelentes pessoas”

Imagem da notícia: “A verdade é que somos excelentes pessoas”

Depois de considerar que em Portugal existem bons profissionais, formação de topo e investigação de renome, Anjos Pereira revelou-nos algo mais sobre a medicina dentária nacional.

“A verdade é que somos excelentes pessoas. Há imensos colegas de medicina dentária a emigrarem, por motivos que todos conhecemos, e eles são muito bem aceites nos países de acolhimento. São até desejados. Trata-se de um indicador indireto de que somos bons. No entanto, é uma realidade má, pois estamos a gorar as expectativas dos jovens, aqueles que são o futuro do nosso país. Para além da “exportação” dos médicos dentistas, temos outro problema: a falta de médicos em Portugal”.

Saiba mais na DentalPro 86!

28 Abril, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Ortodontia está à beira de uma revolução, diz Pedro Costa Monteiro

O médico dentista Pedro Costa Monteiro antecipa mudanças profundas na ortodontia, impulsionadas pelos alinhadores dentários e pela inteligência artificial. Em entrevista à DentalPro, partilha tendências, conselhos para os mais jovens e a filosofia que guia a sua vida profissional e pessoal.

Ler mais 28 Novembro, 2025
Entrevistas

“O segredo da Utrade está nos seus colaboradores”

Ao longo de 17 anos, a Utrade tem-se destacado como uma referência de resiliência e inovação na medicina dentária em Portugal. Liderada por António Sousa, a empresa aposta na qualidade, na digitalização e no serviço ao cliente para manter a competitividade num mercado estimulante, marcado por desafios e uma forte concorrência.

Ler mais 29 Outubro, 2025
Entrevistas