CENES certificado

Imagem da notícia: CENES certificado

O Centro Operacional de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (CENES) já está certificado pelo processo de Certificação na ISO 13485. Agora, é o primeiro centro privado certificado a operar em regime de ‘outsourcing’.

Pedro Rodrigues, diretor-geral do CENES, explicou que esta certificação comprova a capacidade do CENES para fornecer dispositivos médicos em segurança.

“Os serviços que prestamos respondem às necessidades específicas de cada cliente e aos requisitos regulamentares aplicáveis, dando cumprimento à missão do CENES: contribuir para o bem-estar do doente, pela segurança que proporcionamos, potenciar o desempenho operacional de cada unidade de saúde e operar proativamente na indústria da saúde, de forma a reduzir da taxa de infeção hospitalar em Portugal”.

7 Maio, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos