“Criámos um espaço à nossa imagem”

Imagem da notícia: “Criámos um espaço à nossa imagem”

A Clínica de Medicina Dentária Dras. Alexandra e Elsa Arcanjo está sediada na zona das Antas, na cidade do Porto.

“Apesar de já ter terminado o curso há quatro anos, eu e a minha mãe pensámos que tinha chegado a altura de dar um novo passo no nosso percurso, agora com mais experiência e crescimento profissional. Sempre tivemos em mente criar uma clínica familiar, em que os pacientes se sentissem, tal como nós, em casa. E, assim, tivemos a hipótese de edificar de génese um espaço à nossa imagem, exatamente como desejámos, com um ambiente muito agradável e numa zona da cidade que muito nos diz, as Antas”, começou por contar Alexandra Arcanjo à DentalPro.

A empresa escolhida para concretizar este projeto foi a Ideal Obra. “Conhecemos as obras realizadas pela Ideal Obra para alguns colegas nossos e decidimos apostar nesta empresa. Para além de termos gostado muito do projeto e da mão de obra, a Ideal Obra apresenta, sem dúvida, uma relação qualidade/preço muito competitiva”, acrescentou.

Saiba mais na DentalPro 88!

6 Maio, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas