“Devemos investir em nós”

Imagem da notícia: “Devemos investir em nós”

Terminou o curso de Medicina Dentária em julho de 2014 e, alguns meses depois, edificou a sua própria clínica com o apoio da ERN-Construções.

A Minha Dentista Unipessoal, Lda. é uma clínica recente, a funcionar desde janeiro de 2015 em Chaves. Depois de concluir a formação em Medicina Dentária, Sofia Garcia não perdeu tempo e decidiu criar o seu próprio consultório.

“Nesta altura do campeonato, sabemos que o mercado está muito complicado e saturado. Acabando o curso, existem basicamente duas grandes opções: estágio profissional ou emigração. Tendo em conta que não queria sair do país, ficar cá a trabalhar por conta de outrem seria sempre uma solução a curto prazo. Optei então por uma solução mais duradoura, a criação da minha própria clínica. É uma solução mais arriscada, mas será também mais definitiva, com certeza”.

A jovem médica dentista acrescentou, em entrevista à DentalPro, que “apesar de estarmos a passar por tempos difíceis, conseguir ter o próprio espaço é sempre uma boa aposta. É um grande investimento, monetário e temporal, mas é o nosso projeto. Devemos investir em nós. Trabalhar já é um prazer… no entanto, se conseguirmos trabalhar para nós, é ainda melhor”.

Entrevista na íntegra na próxima edição da DentalPro!

19 Junho, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária