“Devemos investir em nós”

Imagem da notícia: “Devemos investir em nós”

Terminou o curso de Medicina Dentária em julho de 2014 e, alguns meses depois, edificou a sua própria clínica com o apoio da ERN-Construções.

A Minha Dentista Unipessoal, Lda. é uma clínica recente, a funcionar desde janeiro de 2015 em Chaves. Depois de concluir a formação em Medicina Dentária, Sofia Garcia não perdeu tempo e decidiu criar o seu próprio consultório.

“Nesta altura do campeonato, sabemos que o mercado está muito complicado e saturado. Acabando o curso, existem basicamente duas grandes opções: estágio profissional ou emigração. Tendo em conta que não queria sair do país, ficar cá a trabalhar por conta de outrem seria sempre uma solução a curto prazo. Optei então por uma solução mais duradoura, a criação da minha própria clínica. É uma solução mais arriscada, mas será também mais definitiva, com certeza”.

A jovem médica dentista acrescentou, em entrevista à DentalPro, que “apesar de estarmos a passar por tempos difíceis, conseguir ter o próprio espaço é sempre uma boa aposta. É um grande investimento, monetário e temporal, mas é o nosso projeto. Devemos investir em nós. Trabalhar já é um prazer… no entanto, se conseguirmos trabalhar para nós, é ainda melhor”.

Entrevista na íntegra na próxima edição da DentalPro!

19 Junho, 2015
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

“Priorizamos as relações humanas”

Com 15 anos de existência, a Clínica Domus Salutem é uma referência na cidade que a viu nascer: Abrantes. Diogo Fragoso e Cláudia Cardoso, parceiros na vida e na profissão, lideram este projeto que aposta na medicina dentária e noutras valências médicas, sempre com um único objetivo em mente: a excelência na medicina dentária e satisfação plena dos pacientes.

Ler mais 12 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

A Importância da Saúde Oral nas escolas

Mariana Baptista Mercatelli, médica dentista na Cliniviseu, participou no projeto “Bem-me-quero” organizado pela Escola Profissional Profitecla de Viseu. Uma iniciativa que leva profissionais de várias áreas a fazer ações de sensibilização aos alunos desta escola.

Ler mais 25 Abril, 2022
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária