“Devemos investir em nós”

Imagem da notícia: “Devemos investir em nós”

Terminou o curso de Medicina Dentária em julho de 2014 e, alguns meses depois, edificou a sua própria clínica com o apoio da ERN-Construções.

A Minha Dentista Unipessoal, Lda. é uma clínica recente, a funcionar desde janeiro de 2015 em Chaves. Depois de concluir a formação em Medicina Dentária, Sofia Garcia não perdeu tempo e decidiu criar o seu próprio consultório.

“Nesta altura do campeonato, sabemos que o mercado está muito complicado e saturado. Acabando o curso, existem basicamente duas grandes opções: estágio profissional ou emigração. Tendo em conta que não queria sair do país, ficar cá a trabalhar por conta de outrem seria sempre uma solução a curto prazo. Optei então por uma solução mais duradoura, a criação da minha própria clínica. É uma solução mais arriscada, mas será também mais definitiva, com certeza”.

A jovem médica dentista acrescentou, em entrevista à DentalPro, que “apesar de estarmos a passar por tempos difíceis, conseguir ter o próprio espaço é sempre uma boa aposta. É um grande investimento, monetário e temporal, mas é o nosso projeto. Devemos investir em nós. Trabalhar já é um prazer… no entanto, se conseguirmos trabalhar para nós, é ainda melhor”.

Entrevista na íntegra na próxima edição da DentalPro!

19 Junho, 2015
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas