“SPED 2015” bateu todos os recordes

Imagem da notícia: “SPED 2015” bateu todos os recordes

Depois de sete anos entre Porto e Lisboa, a Sociedade Portuguesa de Estética Dentária (SPED) decidiu “mudar de ares”. E, neste seguimento, Aveiro foi a cidade escolhida.

Segundo João Carlos Ramos, o presidente da comissão organizadora do oitavo congresso, foi uma ideia vencedora. “Tivemos o maior número de participantes de sempre”, assumiu à DentalPro.

Saiba mais na DentalPro 90!

4 Julho, 2015
Eventos




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

De olhos postos em Madrid

A capital espanhola vai receber de 14 a 16 de março um dos eventos chave para a indústria dentária, a Expodental 2024. Nesta nova edição serão apresentadas as últimas tecnologias, serviços e linhas de avanço na indústria dentária. A feira contará com uma ampla exposição comercial na qual as empresas do setor apresentarão os seus novos produtos e serviços deste mercado inovador.  

Ler mais 2 Fevereiro, 2024
Eventos

RAMDEC debate sinergias no seio médico-dentário

A 33ª edição da Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) vai decorrer nos dias 15 e 16 de março, na Coimbra Business School – ISCAC. “Si(E)NERGIAs em saúde oral” é o tema deste ano.

Ler mais 30 Janeiro, 2024
Eventos