BTI Day é em novembro!

Imagem da notícia: BTI Day é em novembro!

O BTI Day visa dar a conhecer todos os avanços e desenvolvimentos em implantologia oral e medicina regenerativa.

Este ano, o evento organizado pela BTI acontece a 14 de novembro, em Vitoria-Gasteiz, e a 21 de novembro, em Madrid.

As jornadas destinam-se a médicos dentistas, estomatologistas, cirurgiões maxilofaciais, técnicos de prótese dentária, assistentes de consultório e higienistas.

Pode formalizar a inscrição com o seu assessor clínico ou através do email bti.portugal@bticomercial.com.

Para mais informações, consulte o ‘site’ www.btiday.com.

14 Julho, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos